Wednesday, November 12, 2008

a sala


a sala, originally uploaded by manuela lomba.

ver maior aqui.
e mais uma foto aqui.

ainda a prepósito deste post. decidi que hoje não ía postar o tão aclamado auto-com-o-cabelo-ainda-mais-curto.
hoje têm uma foto aqui da mansão. apresento-vos a sala.
até bem arrumadinha para casa de dois jovens adultos em que um mais do que a outra tende para o caos...
hoje começou o verão de São Martinho. mesmo.
numa foto não se sente mas com o sol a dar aqui e com o gigante amarelo em funcionamento, está mesmo quentinho.
a parede mais à direita está cheia de trabalhos e linda.
a plantamina não é da sala, está sempre na cozinha porque lá há menos variações de temperatura... se calhar por isso é que ela é francamente mais saudável que as da sala... ou porque veio de onde veio.
isto de usar o meu computador e ter ã, ê, e õ é agora um luxo.
acho que a primeira vez que ouvi "Pata Pata" foi num anúncio a um gelado da cami ou assim. adoro esta e outras músicas dela... ouçam esta e esta.
não, não foi planeado ter o chão a condizer com o quadro e com o cobertor no sofá.
e sim, o tapete verde foi pensado com as cadeiras verdes.
agora que já estou a escrever o sol começou a brilhar com mais força e a sala está ainda mais radiante.
hoje devo fazer uma sopa, para variar.
continuo a não encontrar diferenças com os 25.
não percebo o medo ao corte do cabelo. eu gosto assim. e não há que preocupar que isto cresce num instante e passo a ter a cabeça com os meus caracóis.
mas que é um luxo só precisar de uma mão para lavar o cabelo, é!
bem, vou continuar a labuta que ninguém me paga à letra que eu escreva aqui.
até logo.

No comments: