Wednesday, November 26, 2008

hoje

ando em sistema multi-funções e depois falta-me esta, a de vir ao blog.
desculpem-me.
entretanto, alguns apontamentos dos dias à frente do computador.
mais neve caiu e o polão ficou coberto de branco. mas agora já está azul.
fiz uma promessa a mim mesma.
mesmo já sendo o início de um inverno rigoroso,
porque sim, é rigoroso quando já se tem de usar body, mesmo que ocasionalmente, quando se veste meias até ao joelho por baixo dos jeans, quando não se sai de casa sem gorro, e por aí adiante...
não me vou queixar aqui sempre que um floco cair e sempre que me der um treco porque está frio que se farta. não.
fica prometido. controle na demência de inverno.
outras coisas
estou apaixonada e cheia de saudades. não é novo.
já conto os dias. dia 17!
andei a perder tempo com uma coisa que acho que não funciona... enfim, frustrações fazem parte da vida de cada um... dá para ganhar calo.
tornei-me oficialmente nerd. para alegria do tim. e já me entendo com html e css... quem diria.
muitas outras coisas funcionaram... até ao final da semana muitas outras vão funcionar...
e encontrei uma livraria genial.

ando com a cabeça meio na lua, mas com as ideias a mil/hora,
chega a noite e é a girar cá dentro.
entretanto... motivo para me preocupar...
como ando tão distraída já me esqueci duas vezes de chá ao lume e o resultado foi fumo na cozinha toda e duas panelinhas pretas... felizmente não foi nenhuma das que a mum me deu... e uma teve salvação.
isto há de melhorar... espero eu... que desequilíbrios já tinha eu que chegassem...

notas musicais: vou perder camané no porto no final de novembro, mas estou a pensar em ir a mariza aqui em berlin no início da janeiro...
notas culturais: os monty python têm um canal no you tube. aqui

agora vou comer que estou cheia de fome e se calhar ainda fico mais maluca com défice alimentar...
beijos

No comments: