Monday, November 10, 2008

dos dias

o tempo passa depressa e eu quero fazer muitas coisas.
gostava de desenhar bem.
gostava de tirar mais fotos.
gostava de falar melhor alemão.
cortei outra vez o cabelo. desta ainda mais curto. mas fiquei sem bateria e ainda não pude registar.
quero ir fazer desporto e activar os músculos. só falta largar o computador, calçar e sair.
não gosto quando não sei fazer uma coisa que quero fazer.
quero um edredão gigante.
o meu telemóvel novo não tem nem ê, nem ã, nem õ, nem coisas que tais que a língua portuguesa usa..
mas tem o famoso ö. grande coisa.
tenho andado com apetites, mas só tem que ver com a tristeza das casadas e alegria das solteiras ou lá como é.
ontem li o dia todo. já me estava a fazer falta um dia assim.
acho que ando a cozinhar melhor, talvez por obra de uma santidade.
isto de ter 26 anos parece-me igual a ter 25.
de vez em quando penso: tic-tac-tic-tac... como é que anda o meu?
acabei de fazer um ficheiro que não consigo abrir. boa.
quero perceber melhor isso da filosofia "flow".
era bom chegar a casa, tomar banho e ter o jantar quentinho em cima da mesa.
amanhã continuo o-meu-e-em-devaneio, provavelmente com foto-com-cabelo-ainda-mais-curto, que o ficheiro não abre mesmo e passou a ser a minha deixa para sair e ir suar.
até amanhã.

... não, ainda não saí...
empanquei com o raio do ficheiro e tentei mais mil e uma coisas a pensar que uma havia de ter sucesso.
percebi que o sucesso é relativo. merda.
aprendi a fazer uma coisa da qual não andava à procura. mas aprendi.
e o que eu queria fazer não resultou.
acho que vou mesmo sair e quando voltar tento outra vez.
até amanhã.

No comments: