Monday, November 10, 2008

dos dias da mana

tu fazes muito e, que eu saiba, aproveitas muito bem o teu tempo.
que me lembre, desenhas bem, e se queres mesmo, desenha mais coisas diferentes!
não páras de tirar fotos, até tens uma na capa de um livro! mas pronto, tira mais!
que eu saiba o teu alemão é bem bom.. até pensam que és alemã!
quanto ao cabelo, já te disse que estás viciada e que cortas mais o cabelo num mês que eu num ano!
pelo que sei, os teus músculos quase não descansam!
quando não sabes fazer uma coisa, aprendes! e eu sei que aprendes rápido.
compra um edredão gigante! tens dinheiro para mil!
finalmente tens um telemóvel "novo"!
a alegria das filhas, a tristeza da mãe.
ler ler ler... é genético.
adoro o teus cozinhados.
ainda não te vi com 26... mas vejo que ao longo dos anos ficas cada vez mais bonita.
tic-tac-tic-tac..........relaxa....
filosofia "flow"? não conheço...
pede ao timinho e ele faz-te o jantar.... pede com jeitinho...
os teus devaneios infinitos!
qualquer dia apareces de cabelo rapado!
deixa lá o ficheiro..
quando voltares, aposto que vais conseguir abri-lo!

adoro-te mana doida!
apeteceu-me responder..

2 comments:

Isa said...

E eu fartei-me de rir!
Doidonas 1 - Mãe 0

MA said...

com o comentário ganhaste um ponto... que nós conhecemos-te bem...

e adorei a tua resposta princesa. boa!

adoro-vos!