Wednesday, November 19, 2008

da semana dois

ontem comi castanhas e soube-me a osmop!
na segunda estava no ginásio e parecia que tudo o que ouvia das conversas dos outros soava a português! fiquei doida!
há músicas que se ponho a tocar não posso trabalhar, tenho de me mexer ao ritmo.
já estivemos perto dos zero graus, mas como subiu agora chove.
o Polão disse-me que tem saudades vossas e do Porto, mas que está feliz.
ando com dores na coluna, deve ter sido de ter estado quatro dias sem actividade física maior.
a publicidade natalícia já me incomoda e eu não vejo televisão! e ainda estamos em Novembro!
ando um ás a fazer sopas! mas hoje está a dar-me a preguiça de ir para as panelas.
encontrei uma foto tirada nos primeiros meses aqui em Berlin... pareço uma miúda... pelos vistos 26 sempre são 26...
tenho saudades.
vou acabar aqui umas coisas, fazer um pouco da lida da casa e vou ao cinema.
até amanhã.

No comments: