Wednesday, September 12, 2007

rapidinha

voltei a Berlin na segunda-feira à noite. estar em Kassel foi mais que bom. e ainda fiz umas coisas para a minha prova final...

Ponto de situação:
Do trabalho só me falta a paginação!!! yupi!!! cada vez mais perto de ser arquitecta!
Ainda tenho a casa de pantanas, mas daqui a uma semana e meia vamos vender a tralha no mercado. também com a ajuda da Anna... vai ser divertido e vai libertar o meu espaço.
Estou meia doente, isto é, dói-me a garganta e tenho frio, mas não é nada de mal, nem nada que o meu bom humor não ultrapasse.
Estou nas nuvens com o tim. adoro-o! e agora sim, estamos a brincar às casinhas!
Tenho uma saudade estonteante e louca dos meus três, do Porto e de amigos.
Quero aprender mais e melhor alemão, e como as minhas duas também, já estou à procura de cursos para as três da vigairada.
Estou morta por tirar fotografias, isto da prova final consome-me muito os neurónios... e tempo.
Quero aprender mais fotografia.
Quero trabalhar e pagar a renda.
E como sempre... quero ficar e quero ir... e sinto umas saudades loucas...

... mais logo ou amanhã digo mais coisas, e mostro como a minha repa está longa, e o meu cabelo a precisar de um corte.
hoje vou paginar, falar com o prof e arrumar. a partir de amanhã começa o giro!...

beijos beijos e mais beijos... desculpem-me o desaparecimento...

1 comment: