Thursday, September 13, 2007

hoje

acordei com dores de gargante e no corpo todo. sempre o raio das articulações. e claro, nariz totalmente entupido. vivam os litros de água que eu bebo por dia, o meu nariz parece uma fonte!... enfim...
já falei com a Christine e na próxima semana passo por lá. há muito trabalhinho, o que é bom. vamos ver, gostava de manter o sistema que tínhamos depois do meu estágio.
agora vou só lavar roupa, que não lavo nada a não ser cuecas e meias há duas semanas!... e depois continuo a busca dos cursos de alemão para as três da vigairada.
a casinha já está mais arrumada. hoje foi a cozinha. e mais logo continuamos a sala.
aquele escadote estragado que servia de apoio a garrafas vai para o lixo e temos de definir onde são as coisas de cada um. e onde fica a mesa de trabalho do assmann... mas estou tão lentinha...

...mais logo digo mais. e quiçá, ponho aqui uma foto com a minha cara doente e nariz ranhoso e vermelho... beijos

No comments: