Thursday, September 20, 2007

intérprete na Volkswagen????

se calhar vou trabalhar seis semanas para a Volkswagen.
ainda não é nada certo. ainda não sei as condições. ainda não sei bem quando. e ainda não sei quanto se ganha. enfim... não sei muito.
o filho da mulher do pai do Tim trabalha para a VW e ligou-me a perguntar se estava interessada em trabalhar durante seis semanas como intérprete de um big boss brasileiro que vai estar na Alemanha durante seis semanas ou assim. O senhor não sabe falar alemão nem inglês e portanto eles precisam de alguém que fale estas duas línguas e também português.
na altura em que se conversou sobre isto pareceu-me bem.
hoje ele voltou a ligar-me. se calhar fazem entrevistas para a semana.
mas tudo depende das condições em que me contratam. porque a empresa não é em Berlim, é em Wolfsburg, a uma hora de comboio de Berlim.
se me pagarem os transportes ou assim, e para além disso ganhar bem, alinho na aventura.
isto começou tudo no ar... vamos lá ver como é que acaba....

... é verdade, por estas horas o trabalho já deve estar impresso!!!!!!!!! depois é encadernar e entregar... nem acredito!
...hoje até vou dormir melhor!...

1 comment:

siriguela said...

A PROVA TÁ ENTREGUE! A PROVA TÁ ENTREGUE! ;) foi com bis pra todos ouvirem.

bjocas