Wednesday, September 19, 2007

prova final - ponto de situação

isto esteve difícil.
entre o dia em que disse que a prova estava pronta para ser impressa e o dia em que se imprime vai um tempito de stresse absoluto aqui da menina!
ontem à noite o meu prof deu luz verde para a impressão. nem acredito. agora sim, é o fim.
o trabalho vai ser oficialmente entregue ainda esta semana!!!
vou tentar insistir na faculdade para ver se me atendem o telefone. aquilo está um caos e quem se lixa é quem está fora. eu quero saber quando é que será a minha apresentação!
pelo menos tenho uma super amiga que me tem tratado destas coisas. vamos lá ver. se não vai a telefonema, vai a amiga à secretaria entregar o bicho e fazer perguntas.

com calma para não cair para o lado e para não exagerar na ansiedade.
o trabalho deve estar impresso e encadernado amanhã. para isso torço eu!
e ainda tenho de pensar como é que vou fazer os meus 10-15minutos de apresentação oral do trabalho.

... agora vou tratar de outras coisas. escolher de vez uma escola para aprender alemão. para mim e para as outras duas. ver aqui um ginásio perto de casa. se é bom e os preços. comprar um cadeado para a minha bicla nova...
é verdade, esqueci-me de contar. como me roubaram a bicla ia comprar uma nova. mas em kassel, estive com a prima do Tim e ela tinha acabado de comprar uma nova e deu-me a velhota dela. uma das clássicas Hercules, bonita e já com 16 anos a rolar. depois mostro uma foto.
claro que não dá para ir até ao porto com ela, mas aqui na cidade, em passeio, ir para o gabinete, fazer compras, sair, para tudo, chega perfeitamente e tem carácter. só tenho de arranjar o sistema da luz senão levo uma multa dos diabos.
... bem, vou fazer coisas. depois digo mais coisas.

beijos

No comments: