Monday, September 24, 2007

hoje

fui finalmente ao gabinete da Christine.
fomos almoçar juntas e inteirei-me do projecto que ela tem agora em mãos.
nos próximos dias vou trabalhar lá. até quando é que participo neste projecto está totalmente dependente do dia da minha apresentação na faculdade. esperar para ver, entretanto lá vou molestando o senhor jorge da secretaria para que seja numa data conveniente...

agora que vou trabalhar todos os dias, e de novo em arquitectura, a questão "e agora o que é que eu quero?" ainda fica mas confusa na minha cabeça... ai ai...

... tenho milhões de coisas para escrever mas detesto este teclado alemão!... viva a correcção automática do dicionário da net!... mas mesmo assim, prefiro telefonar e depois, no meu computador, continuar a escrever "os dramas de uma barata tonta quase arquitecta".

inté...

No comments: