Monday, September 17, 2007

manela de volta à terra... e ao blog

voltei, fui, voltei, fui...
ainda não parei de vez a não ser com as dores no corpo e o frio de estar doente.
mas aqui estou eu de volta. fresquinha e cada vez mais saudável.
façamos então mais uma rapidinha à laia de ponto de situação.
a verdade é que as coisas vão acontecendo na minha cabeça e eu nem tenho tempo de partilhar...

a gripe atirou-me para a cama e para o sofá. durante dois dias quase só bebi chá, assoei-me, passei cd's para mp3 e arrumei todas as minhas coisas cá em casa.
no fim-de-semana já estive muito melhor da minha griposa ou sei lá o que foi e já fui passear.
no sábado com o Tim. também tem sido fantástico estar aqui em casa com ele... nas nuvens!
e no domingo com a menina Anna. comprei nove garfos no mercado. agora não faltam talheres! foi bom passar o dia com a anna sempre numa misturada de português e alemão.

mas... ontem à noite entrei em crise...
o clássico, mas mesmo assim compreensível e aceitável:
estou a acabar o curso. e depois?

como sempre, durmo melhor se estou triste, o que não é o caso, ou quando estou em crise, o caso!
e portanto dormi que nem uma pedra até de manhã.
hoje tive tantas coisas que fazer, entre ir ao médico ver que não tenho pus na garganta, fax para a faculdade, tratar de entregar a prova, tratar do barulhinho do carro, que não tive tempo de dar largas à minha crise de ontem à noite.
andei como uma barata tonta de um lado para o outro, sempre nervosa mas sem tempo para pensar nas coisas.

enfim... agora estou em casa e sem pensar muito, escrevo.
tenho muitas coisas que gostava de fazer e aprender e ver e sentir,
tenho pessoas que adoro e que me adoram e tenho oportunidades.
acho que tenho de parar a crise e ser mais construtiva.
pânicos de "e agora?" não ajudam muito, mas dão energia para começar.

resultado:
uma menina barata tonta a pensar muito a sério na vida!
e cheia de energia para viver e fazer coisas!

beijos beijos beijos

2 comments:

Isa said...

Adoro-te e vai correr tudo bem! E se correr assim assim não faz mal, eu adoro-te!

MA said...

que bom... também te adoro mum.