Friday, June 15, 2007

Zara, birras e fado

Que vergonha! Contei às minhas amigas e estão com pena de vocês. Estou de todo! A Grace acha que se emigrarem de vez que eu não me admire! Mas não desistam de mim, eu ainda não desisti e deve ser só uma fase menos boa. Menos boa é eufemismo, é uma fase má, péssima pronto!!
Do fado, enfim, não me apetece nada, não gosto de fado castiço, só da Amália, já conheço a fadista e só gosto dos fados corridos, tem algumas coisas giras, mas não me apetece mesmo, só me apetece dormir. A ver se dou luta mas não deve ser hoje e por causa de fado!

2 comments:

MA said...

quando a mãe está birrenta, uma das filhas está menstruada e em véspera de exame e a outra está pré-menstrual e com imenso que fazer... as coisas aquecem!!

vamos é todos juntos fazer terapia!!

MA said...

...mas ninguém está perdoado de fazer asneiras se depois não quiser andar para a frente com as coisas...