Tuesday, June 19, 2007

ai ai, terça-feira...

já percebi que o que interessa não é o dia da semana, nem a hora do dia, é o trabalho que tenho para fazer.
não tenho filhos para levar à escola, à natação e afins,
não tenho compromissos semanais senão o ginásio, e mesmo este é flexível,
não tenho de ter almoços feitos a horas nem hora do duche nem hora para apagar a luz.
é o vale tudo a toda a hora!!
chamem-lhe horário super mega flexível e livre ou horário que potencia a improdutividade porque dispersa a atenção.
por estas e por outras, decidi com a Juliana fazermos uma troca aos fins-de-semana.
eu dou-lhe o meu trabalho, ela dá-me o dela, verificamos a evolução do trabalho uma da outra, apreciamos e conversamos.

agora as sextas vão ser diferentes.
é dia de mandar email ou imprimir.
ter vergonha na cara porque se fez pouco ou orgulho porque se adiantou trabalho.
vamos lá ver... ai ai... amanhã já é quarta-feira!!

3 comments:

Limones said...

ehehehheh

compreendo-te perfeitamente!
será que posso entrar nesse esquema de fds? assim envio-vos o que fiz durante a semana, a ver se ganho vergonha. e vocês mandam-me porrada por escrito.

pode ser?
:)

beijocas grandes

MA said...

ó senhor limones! sabe que fds também pode ser "fodas"!!!!
ai ai ai!...

que bom saber do senhor. mande lá as coisas para eu ter desculpas para bater em alguém e descarregar energias...

amanhã vou falar com o prof. espero que ele goste de como isto vai andando senão mando-me dentro de um caixote aí para o Brasil!!!

contem mais coisas!
beijo grande aos dois. Manela
beijo beijo

Limones said...

quando ao fds, entende como quiseres... desde que fique no grupo! :)

se falares com o prof. e ele não gostar, o teu quarto está aqui reservado. e assim já tenho companhia para ir à praia, enquanto a siriguela vai à escolha. já que realmente ela é a única trabalhadora de todos nós.

eheh

beijo grande