Friday, June 15, 2007

"é sexta!"

...mas que diferença faz para quem trabalha em casa?
já por várias vezes fiz esta pergunta à minha avó.
a resposta que me foi dada é simples: porque sempre esteve a esse ritmo, quer porque tinha de trabalhar como porque era o de todos os outros, marido e filhos, o que lhe estabelecia o seu ritmo pessoal e as rotinas.
para mim é estranho, acho que não devia fazer diferença nenhuma. aliás, não me sinto especialmente feliz porque é sexta e pronta para curtir o fim-de-semana porque continuo com tanto por fazer.
enfim, vou mas é trabalhar e não começar o fim-de-semana mais cedo.

1 comment:

alice said...

Estou contigo! Que diferença faz ser 6ª se trabalhamos às noites e fim-de-semana? O que vale é que de vez em quando tiro uma tarde a eio da semana de folga! Vou começar a dizer: é 4ªfeira à tarde!!:)