Thursday, June 21, 2007

hoje não me apetece trabalhar

posso dizer isto quantas vezes quiser que não acontece nada.
não fico com menos para fazer,
não ganho tempo,
não fico menos nervosa,
não legitima que não trabalhe,
não me dá sossego para fazer outras coisas,
não aumenta o meu rendimento,
não nada!

é uma merda
mas tenho de trabalhar.
respiro fundo,
escrevo no blog
e convenço-me a voltar à saga do meu trabalho
que muitas vezes até me dá gozo.

há dias em que se acorda bem disposto mas depois as coisas acontecem todas de lado e perdemos o gás. vou mas é endireitá-las para recuperar o gás.
não gosto de estar parada. nem porque não me apetece fazer. nem porque me sinto mal a fazer outras coisas.
com estas teorias e visões da vida da treta, volto à labuta. a ver se consigo sorrir.

No comments: