Friday, June 22, 2007

...

ainda sobre a prova final,
porque ando totalmente fixada nisto,
até mesmo um tanto ou quanto paranóica:

isto da auto-disciplina tem muito que se lhe diga!!!
há alturas que bem queria que a campainha tocasse a dar sinal do intervalo,
e o bom sabor dos furos e do último toque do dia!!
numa visão menos infantil deste meu drama ainda enquanto estudante
seria a de uma maquineta para eu pôr o dedo à entrada e saída da sala aqui de casa.
mas o que é que eu ganhava com as horas extras?
juízo e trabalho?

bem,
acabou o intervalo,
vou trabalhar mais um bocado,
lá para a uma da manhã vou tocar ali na porta
à laia de picar o ponto
e vou mas é dormir!

1 comment:

Unknown said...

Lavoura amiga, lavoura!!!

Estás dentro do ritmo para a prova :-)
Força aí, que o tempo espera-te no futuro!
Uma frase aqui, uma dica ali, uma ligação no cantinho..e vai-se andando assim!
Eu cá ando entre umas actividades e uns desenhos. Hoje não houve esgrima, então decidi ir correr no calçadão!
Boa opção!? Sim..

fica bem linda.
que eu também vou trabalhar.

kiss huss