Friday, June 15, 2007

Fado e Mapa

hoje devo ir assistir a uma noite de fado em Ramalde, pela voz de Argentina Santos e Hélder Moutinho. vejam mais sobre o evento aqui.
chamem-me ignorante mas eu não conheço os fadista.
vamos lá ver se consigo levar a doutora, se ela dá o braço a torcer e se encontra energias para isto que só casa-hospital não cabe na cabeça de ninguém. mãezinha, desculpa-me a crítica mas quero ser construtiva, até te convido para vires comigo...

encontrei as moradas todas no mapa interactivo do Porto que encontrei no seit da Câmara. fiquei fã do mapa!

agora vou voltar ao trabalho que isto de ter sempre a net ligada por causa do dicionário online de vez em quando desvia-me do rumo. podia ser pior!...

2 comments:

Anonymous said...

O Hélder Moutinho é irmão do Camané de quem tu tanto gostas
Bjs
Pipa

MA said...

pipa! bem aparecida!
merci, entretanto fui à net e falei com a avó mina, que não aceitou o meu convite para vir ao fado, mas fiquei esclarecida. enfim...

mesmo assim o Camané continua a ser o meu preferido, de longe.

como anda a menina?
beijo grande do Porto,
Manela