Wednesday, July 12, 2006

a varinha da magia

Bemdito o natal (2004) em que a minha mum me deu uma varinha mágica. E´ um dos objectos essenciais da minha cozinha. No inverno para as sopas e no verão para os batidos.
Está tão quente que só apetece comer fruta em estado líquido. Desde que ficou calor que faço batidos de fruta e leite todos os dias. Já estou profi e ainda bem que não gosto de adicionar açucar.
Fruta, leite e um bocadinho de iogurte natural, o néctar do meu verão.
Obrigada mum pelo enxoval.

2 comments:

Isa said...

Bendito!!! E não bem dito! Guarda-a para as papas, uau, só se forem papas de schwein!!

MA said...

o schweini ainda não come papas...

Há muita comida alemã que eu não me atrevo a provar! devagarinho. também sou tuga, tenho o paladar treinado para outras coisas... que são bem boas!
se bem que o arroz com sangue (não me lembro como se chama) é muito polémico.

beijo beijo.