Wednesday, July 05, 2006

Morremos gordos



Esta frase é do tio Di. Morremos na praia, como diz o Scolari "quem joga bonito vai para casa"! Mas jogaram muito bem. Acho que convencemos e encantamos! A defesa está bem, o meio campo é bom, faltam-nos artilheiros para resolver as coisas lá na frente. O Pauleta está uma sombra do que já foi!!
Sempre vamos ter a "nossa final" com a Alemanha! Façam na mesma uma festa, o mundial foi muito bom e os alemães merecem muitas festas!
Embora eu ache que esta "final B" não devia existir, e não estou sózinha porque muita gente pensa como eu mesmo na Fifa, devia haver 2 terceiros como no boxe e em muitas outras modalidades.
Mas os interesses comerciais falam mais forte, ninguém tem a coragem de acabar com este "jogo dos vencidos" e perder a receita de mais um jogo que para eles deve ser uma tortura depois do esforço das meias-finais!

Nota: tirei daqui um post feito hoje, não por termos perdido mas porque mal o escrevi deixei de gostar dele, não faz o meu género pois não Bia?

1 comment:

Anonymous said...

Estou tão triste... Estivemos tao perto...