Friday, July 07, 2006

Dream-team



No dream-team deste mundial há 4 portugueses - Ricardo, o homem das mãos de ouro, o queridinho da Regina; Ricardo Carvalho, o meu preferido; Maniche, o meu 3º preferido e o mais contestado pelos críticos no início do mundial; e finalmente o Figo, o meu segundo favorito, só suplantado pelo Ricardo Carvalho, jogador que, como o Zizou, prova que a vida começa aos trinta!!
E mais não digo e junto a foto da torcedora sofredora mal encarada! Acho que nunca joguei tantos jogos de computador no telemóvel como neste mundial (quando me enervo jogo um joguinho e vou ouvindo o relato!!).

3 comments:

MA said...

podias ter sorrido para a foto!
pois é, estivemos t~ao perto e foi com um penalti que n~ao era penalti que fomos para a rua. perdemos mal.
fica o jogo com a alemanha para o lugar da caca. mas ainda me vou divertir com o tim.

Isa said...

O penalti foi penalti, o próprio Ricardo Carvalho admitiu que foi penalti! Não vamos desculpar-nos com o árbitro, se metêssemos golos ganhávamos! Precisamos de artilheiros, o Maniche não pode sempre salvar a pátria!

Anonymous said...

Foi penalti mas o do Cristiano tambem foi ! Esse é o problema.