Saturday, July 08, 2006

mais um postal

ontem passei o dia todo em kassel, com a m~ae do tim e o marido e à noite fomos jantar a casa do pai e da mulher. foi muito bom. gostei imenso, principalmente com o pai e a mulher. s~ao muito simpáticos e abertos. fazem-me rir. a m~ae também é simpática mas guarda muitas reservas e fica à distancia. acho que pensa que eu sou demasiado nova e instável para o tim. n~ao sei...
o pai dele tem um equipamento de portugal e sempre que portugal jogou torceu por nós, mas já me avisou que tudo tem um limite e hoje estou por minha conta.
o tim já fez uma adaptac~ao de uma música do mundial.
original, para os italianos: voces só s~ao um servico de distribuic~ao de piza. (bis 2x)
nova, para os tugas: voces só s~ao um servico de venda de vinho do porto. (bis 2x)
e eu que o ature...

hoje vamo-nos por a caminha para ver mais umas vilas antigas e natureza e amanh~a estamos em berlin para festejar a final com os italianos, espero!

beijo
e que ganhe quem jogar melhor.

No comments: