Wednesday, July 12, 2006

...

Pois é, andava com preguiça de escrever, mas assim também não pode ser.
Os dias de passeio souberam muito bem mas agora estou em Berlin a tratar das coisas para mandar os últimos documentos do estágio para a faculdade e a fazer uma pesquisa de galerias, ou seja, potenciais locais de trabalho.
Estou a ouvir a rádio antena1 porque já andava um pouco longe das notícias de portugal, só andava a ler o público, mas abstenho-me de comentar as notícias...

Bem, logo volto. devagarinho...

3 comments:

MA said...

opinião do ouvinte. umas inteligentes, outras... "no tempo da outra senhora..."" no antigamente...". uns com razão outros meu deus!

e portugal sempre no mesmo poço, já para não dizer na merda.

Isa said...

Pois é. eu andava a falar sozinha! Também, alinhei na paranoia nacional!! E internacional também, acho, mas em Portugal foi demais!!
Correcções - Ouvir não tem H e Portugal e Berlin são com maiúsculas (mas isto vai ser tema de um post!)

MA said...

que as pessoas alinhem e facam a festa com o futebol n~ao vejo mal nenhum. n~ao ´e sinal de ignorancia nem de atraso mental. ´e preciso saber divertir-se, s´o n~ao pode ´e ser radical, como os super-drag~oes, que de divers~ao passa a fanatismo cego.

o meu problema maior reside noutros pontos e s´o dou como exemplo um: isenc~ao de impostos para os pr´emios dos jogadores!!!! porque representam a nac~ao e sei l´a mail o que!!
e quem faz com que a nac~ao funcione?
m´edicos, bombeiros, pol´icias, professores e mais outros deveriam ent~ao requerir a isenc~ao de impostos! afinal sem eles a nac~ao i´a-se a baixo e n~ao havia selecc~ao de futebol que chegasse para isto parecer bonito!