Wednesday, July 19, 2006

...

por cá está tanto calor que não dá para pensar. toda a actividade cerebral bloqueia e fica-se parado a babar e a cozer com o sol a bater na cabeça... e só estão 36º!! o senhor tim diz que quando chegar aí vai cozinhar...

o fim-de-semana em família correu muito bem. muito alemão para a cabeça mas foram todos muito simpáticos. fomos a um lago passar a tarde, fizemos jantarada de gralhados cá fora e jogamos uns jogos. diverti-me e isso foi bom.
o avô gostou e aprovou a menina e os tios que viveram quatro anos no Ruanda gostaram muito de mim. assim diz o tim.
chegamos a berlin na segunda à noite e eu estava de cair para o lado. era o dia perfeito para o tim conseguir falar Português correntemente. assim queria o meu cérebro!

o joão e a astrid já foram para a Austria apresentar a performance que prepararam durante tanto tempo. hoje é a estreia, espero que corra bem.

ontem foi o grande dia... comprei uma máquina fotográfica digital. é um bicho muito bom e estou feliz que posso explorar mais a fotografia. uma bela nikon em que posso usar as objectivas que já tinha para a analógica. amanhã vou comprar o cartão de memória e ponho aqui a primeira foto que tirar. e a segunda e a terceira e muitas mais.

...é verdade... já comprei o vestido para ir ao casamento da marlene e do luís. é bonito e simples.

até amanhã.

2 comments:

Anonymous said...

Ôba, ôba!
tenho a certeza que vais estar (és) LINDA!
bjo grande, lene

Isa said...

Estou à espera da foto! Tira com o vestido novo já agora prá gente ver!