Thursday, June 01, 2006

esta semana

esta semana foi estranha. segunda-feira ao final do dia começou-me a doer a garganta e os músculos todos. não fiquei admirada, o período chegava na terça ou na quarta e é habitual eu sentir o corpo. na terça-feira acordei e nem me conseguia mexer e a dor de garganta sempre a piorar. fiquei em casa. não cai nem o carmo nem a trindade se eu não for trabalhar um dia!
ontem quando acordei achei que estava um bocadinho melhor e como não sou nada de ficar na cama o dia todo, reagi e fui para o escritório. fiz mal! ao final da tarde estava ko e vim para casa mais cedo, para o molho.
hoje também não fui trabalhar. doem-me as articulações todas e a garganta também.
espero amanhã estar melhor, que estar doente não é nada o meu género. quero é trabalhar e estar no activo.

acabadas as queixinhas e lamúrias.
gostava de saber se a senhora doutora já marcou férias e se já para quando.
parabéns à menina sofia pelo possível 10. estou contente pela tua passagem à rasquinha. e claro, que digas que sou bonita... uma já está! como foi com os outros exames? do verão também temos de falar! gostava de ir acampar contigo e com o menino joão, mostravamos as fisgas ou o gerês ou outro sítio ao tim.
mas o meu telefone cá de casa está estragado. vou ver se o arranjo mal saia da cama e esteja no activo.

vou fazer mais uma chá e voltar para o molho. depois digo mais coisas.

No comments: