Friday, June 16, 2006

é sexta...

desde quarta que ando um pouco cansada. na quarta tive que me levantar às cinco da manhã para ir apanhar um comboio e depois outro e depois uma camioneta para, às 11:30 estar na câmara de Nordhorn. hà meses que trabalho num projecto sem nunca ter visto o sítio e desta vez fui com a arquitecta à reunião com o engenheiro e o pessoal da câmara... que terror, era ver quem tinha mais força e comia o outro mais depressa, mas ela diz que esta câmara é problemática e que normalmente não é assim. bem, a ver... passamos lá o dia todo e foi outra vez uma aventura de quatro horas e tal para voltar a berlin. cheguei já o jogo da alemanha ía a meio. fui ver o jogo com o pessoal e depois, claro!, festejar.... mas valeu a pena ir à reunião e ao sítio. ontem e hoje os dias já foram leves.
falta pouco para acabar o estágio e o que posso dizer é que gostei muito. aprendi bastante e foi calmo. estou feliz.

... hà duas horas e meia que estou no quarto a arrumar e a dançar. tenho que aprender a dançar samba decentemente.

... mum, por favor escreve-me um mail com o número do tio joão antónio que ontem liguei para o número que tenho e fui dar a uma casa de acolhimento! vai atrasado mas vai e ainda posso falar com todos... tenho saudades tuas.

2 comments:

Isa said...

desafio ortográfico! Já puseste um dos H que faltava. Falta só 1, vamos lá menina!

MA said...

já está! desafio cumprido.