Friday, June 23, 2006

Hoje é São João!!!!

5 comments:

Anonymous said...

t'ás em Espanha? com o mundial aí à porta ?

manela, faz-me um favor. tenta-me saber de quem é a musica que toca nos estadios no final de todos os jogos. adoro, é mt antiga mas nao me consigo lembrar... bigada. bjs

Anonymous said...

aqui vai um cheirinho a s joao com a quadra vencedora deste ano do jn:

" Eu sou a fonte vadia
Dum S Joao vagabundo
Que mata a sede à folia
Da maior noite do mundo "

bjs

MA said...

eu tambem recebi um cheirinho a sao joao. ´e lindo o meu manjerico!!! obrigada meninas. vinha num embrulho mesmo `a sofia e foi uma aventura tira-lo de l´a de dentro. n~ao sei se o sal´e posto na terra se nas raizes e por isso mudei de terra. vamos l´a ver se o manjerico se aguenta. coitadinho ficou sem luz e ar durante uns dias... mas adorei adorei adorei!!

hoje o jogo vai ser dif´cil... vamos l´aver se passamos aos quartos.
tia, n~ao sei qual ´e a m´usica mas vou tentar saber.

MA said...

s´o para explicar porque ´e que j´a estou acordada desde as nove menos pouco, sendo que hoje ´e domingo e eu n~ao tenho compromissos. e ontem a noite foi longa, como podem imaginar. os alem~aes est~ao doidos e a festa ´e brava. ontem, o centro do outro lado de berlin parecia os aliados depois de o porto ganhar o campeonato, mas com mais m´usica, durante muito mais tempo e cheio de turistas que fazem a festa com os anfitri~oes, at´e suecos.......... est´a demasiado calor para ficar na cama!!!! depois de acordar ´e practicamente imposs´ivel voltar a adormecer. est´a mesmo muito calor!!!!!!!

Anonymous said...

... eu tb acordei cedo. tenho um dia mt complicado: resmas de materia para estudar para a ultima frequencia que é amanha e estou com problemas porque o dia é mt curto. tenho que interromper para ver 'LOST' ( 2 episodios hoje ) e PORTUGAL !!! tou tao nervosa que mal consigo pegar nos livros... bjs e esperemos que logo tb haja festa por estas bandas !