Thursday, February 14, 2013

hoje

...
gosto de uma noite bem dormida, gosto de acordar antes do despertador, gosto de pôr a conversa em dia, gosto de saber de vocês, gosto de sentir a água a bater nos ombros, gosto de tomar o pequeno almoço, gosto de beber chá, gosto de salmão fumado, gosto de reparar que estou a sorrir sozinha, gosto de parar no passeio, fechar os olhos e ouvir o que se passa à minha volta, gosto de dormir nua, gosto de me deitar logo a seguir ao duche, gosto de música que me inspira, gosto de listas, gosto de ter as cuecas dobradas, gosto de falar sozinha, gosto de ter os meus amigos cá em casa... gosto de sentir borboletas na barriga, gosto de iogurte e canela, e de maçã cozida, gosto de sonhar acordada, gosto de vinho tinto, gosto de dar prendas, gosto de enviar postais, gosto de ler... gosto de remar, gosto de sentir o corpo depois do desporto, gosto de estar em esposende, gosto de sentir a pele macia, gosto de não ter emails por ler, gosto de não ter emails por responder, gosto de trabalhar com pessoas emocionantes... gosto de partilhar.


No comments: