Tuesday, February 12, 2013

2:36 da manhã...

finalmente acabei o que tinha de fazer hoje.
vai ser um filme para estar fresca na reunião das 9:15 amanhã de manhã.
ao menos é das simples, só para orientar trabalho. o trabalho vem depois...

...e mais uma vez não somei km à nossa viagem.
amanhã! e não é promessa. é vontade!


ps: parece que não vou ser a única a ter mudanças grandes a começar em março!
ao papa também lhe apeteceu qualquer coisa nova.
desculpem-me a heresia e a ignorância.
não percebo bem como é que alguém dito iluminado pelo espírito santo pode renunciar ao cargo. deixou de estar iluminado? zangou-se com o espírito? está velho para perceber os sinais de fumo da comunicação?
bem que se podia aproveitar para desmantelar aquele disparate, igreja e estado. mas não vou apostar o meu dinheiro nisso... há mais quem se preocupe que na páscoa não vai haver papa... e nem me vou pôr a escrever moralismos que o que não há é pão e trabalho e deixem o homem e estas manias da igreja ir que de pouco serve alguns iluminados privilegiados terem apartamentos de luxo pelo mundo... e a missa continua...

a mim chateia-me é que os alemães sejam uns murcões e nem uma máscara de elástico usem no carnaval... amanhã vou entregar-me ao ridículo e vou sair mascarada!

...inspirada pelas fatiotas brilhosas dos dois do vídeo anterior. esta senhora que me diga onde é o cabeleireiro dela! ou melhor, bia, fazes-me um brushing assim? da letra, nem comento, já falei demais sobre o papa

No comments: