Monday, February 11, 2013

babe, i won't cry




chamem-me lamechas, pirosa, a mim não me interessa. uau, que camisa maravilhosa. e o groove do pessoal.
gosto de gráficos, gosto quando uma coisa me toca, gosto quando não consigo dormir porque estou em pulgas, gosto de chorar a ouvir uma música bonita, gosto de dançar em cima da cama, gosto da minha t-shirt nova, gosto de ter saudades, gosto de reencontros, gosto de ver pessoas a sorrir sozinhas, gosto de cacau quente, gosto de nadar, gosto de sentir o corpo dentro de água, gosto de mimos, gosto de ouvir a voz da avó mina, gosto de sonhar acordada, gosto de dançar no meio do quarto, gosto de usar baton, gosto de escrever, gosto de recordar, gosto de ver as nuvens... gosto de ficar em silêncio, gosto de beber água quente, gosto que me façam festas nos pulsos, gosto de cheirar a comida, gosto de cantar quando ando de bicicleta, gosto de me deitar na cama acabada de mudar, gosto de fechar os olhos e olhar para o sol, gosto de ter tudo arrumado... gosto da sensação quando acabo de comprar um voo para o porto, gosto de correr na rua à noite, gosto de chegar a casa...
...
...

No comments: