Saturday, February 02, 2013

confissão

sou viciada no computador e na net
sou dependente dos meus amigos
sou doida pela minha família
não sou de esperar muito, perco o interesse
não acabo de ler um livro há demasiado tempo. até tenho vergonha de escrever.
sou meticulosa e estruturada e um caos ao mesmo tempo
a minha roupa está toda arrumadinha, o meu computador também mas ainda não entreguei a declaração de impostos de 2011
sou gulosa
e profissional em adiar coisas que me fazem bem e que devia fazer e aproveitar
tenho a mania de analisar as coisas mas muitas vezes não sei o que fazer com os resultados
já considerei muitas vezes entrar no facebook mas continua a ganhar o não
não acredito muito em elogios quando me são dirigidos e devia mas é aceita-los e goza-los
estou cheia de vontade de ir viver sozinha
cada dia ganho mais coragem de tirar projectos da gaveta
sou terrível a gerir o meu tempo e o meu esforço
não gosto do novo acordo ortográfico
menos ainda de não andar a tirar fotos
ás vezes preferia não dormir sozinha
e deixar os medos de lado
...
e continuo a querer um teletransporte



(desculpem-me o post tão em-mim-mesmado)

No comments: