Wednesday, February 22, 2012

all there is em vez de fever

as oscilações hormonais não se coadunam com dias de 36h.
estou obrigada a viver no registo das 24h...
e ainda me disseram que estava estranhamente-cinzenta.
heresia: deve ser da quarta-feira-de-cinzas (descobri na rádio na oração da manhã!!)
merda para isto. e ainda fazem anúncios com calças brancas e a saltarem no meio de um campo de flores tão orgulhosas de poderem whatever whenever.
bem, chega de queixas.
a minha princesa foi almoçar comigo e ver onde trabalho. foi tão bom!
e depois tinha imenso que fazer mas ainda conversamos no meu super contentor.
obrigada princesa. vem mais vezes please.
à noite tinha um semi-date-pós-coiso-mas-entretanto-passou-imenso-tempo-e-para-mim-já-não-faz-sentido a que não me apetecia ir. ele ficou doente e cancelou. calhou bem.
só fiquei com pena que já tinha jantado e não consegui ir ao ginásio.
não é muito bom agoiro para outro date, certo?
e por hoje já chega de estar acordada.
vou ver se compenso as horas que não tenho dormido.
deixo-vos com esta
...
depois do chat
...
hoje queria um ninho.

3 comments:

sofia lomba said...

e eu adorei ir almoçar com a melhor mana do mundo!
ver o contentor e tudo!

love iu!

sofia lomba said...

ah!
e...
para a frente, que atrás vem gente! :)

MA said...

adoro essa expressão!!

keep it rolling baby!