Wednesday, February 22, 2012

gets me higher high high

mais um dia com 36 horas. a mim o relógio já não me assusta.
hoje tinha pensado noutras mas agora apeteceu-me ouvir esta. e em versão.
já não vou a um conterto há tanto tempo...
e também quero uma saia assim.
continuo sem chave de casa. há uns meses teriam de me pagar para aceitar isto.
agora, até dormia com a roupa do gym no sofá da bia, mas sempre vim para casa.
amanhã vou estar toda rota. mas ainda fui à sauna. que maravilha!
muitas coisas a correr. espero ter cabeça para tudo.
mas até tempo para sonhar acordada tenho.
como as pessoas que se apaixonam.
tenho os olhos a fecharem-se. vou dormir.
até amanhã.

...
ps: este blog está a precisar de lavar a cara. tem alguma coisa que já não me cabe. um dia destes vou mudar isto por aqui. ok?

No comments: