Tuesday, February 28, 2012

maybe i'm just like that

já parece missal
estou a gostar deste meu novo ritual de escrever antes de me deitar.
afinal não tenho fotos. mas tive mesmo muito trabalho.
escreveram-me que a minha vida existe algures nesse caos maravilhoso mulher
identifiquei-me
a confirmar-se ou enlouqueci ou estou apaixonada pela vida
mas este fim-de-semana percebi que tenho de ir com calma
para poder saborear
e flutuar
...
então, de manhã, fui a pé para o trabalho
uma hora de caminhada, com o primeiro sol de primavera na cara e nas mãos
a ouvir o jmv na sua galhofa inteligente que é um autentico bálsamo
e não arranjei a bicla e amanhã espero que não chova.
...
tinha pensado ir ao porto na páscoa. a avó mina gosta. mas não vai dar.
e ainda estou em stand-by para saber a resposta da minha última candidatura.
a ver. estou preparada para tudo.
daqui já não caio eu outra vez.
...
de manhã fiquei a olhar para as nuvens.
estou fascinada.
...
vou dormir
...
ah, e hoje, isto
adoro

No comments: