Sunday, February 05, 2012

muito soltas

ontem à noite a vir para casa estavam -17!! neste momento a diferença é de 23 graus.
mesmo assim a vida corre e eu a e a princesa até vamos dar passeios enquanto neva.
pelo menos para já enquanto é bonito e mágico.
de madrugada vou para Varsóvia. trabalhar e passear.
o design gráfico também está a correr bem. e de amanhã a oito lá começo o meu trabalho novo. e tenho de pedir à avó para acender uma vela para ganhar o lugar a que me candidatei hoje.
entretanto diverti-me imenso a trabalhar numa festa na sexta. devo ir 2x por mês.
é estranho acabar de trabalhar ás 5 da manhã. mas foi mesmo muito bom.
desde que cheguei que as coisas não deixam de acontecer.
e sinto que arrisquei mais em quatro semanas do que nos 4 meses anteriores.
até fiz e senti coisas pela primeira vez. tem sido muito intenso.
e já vamos em Fevereiro...

No comments: