Friday, February 24, 2012

fwd e control

ou o início dos emails que em princípio não vou abrir nem para espreitar se tem alguma coisa fixe.
a não ser que seja um email de trabalho ou cujo o tema seja... bloqueei aqui... nem sei que temas é que abriria.
o trabalho continua a correr bem. parece que já lá estou há muito tempo.
e continuo em delírio com o tempo.
tornou-se mesmo relativo.
e falo em voz alta a andar de bicicleta e tenho a sensação de que a vida é mesmo uma performance. tenho a cabeça ás rodas com isto.
no meio disto tudo ando super bem disposta mas quando me dá o back do sono é como as crianças e os velhos. tenho de me recolher imediatamente.
hoje deixei o jantar da princesa como se fosse a cinderela.
e aqui estou eu a escrever emails para tratar de umas cenas para os meus projectos e a monologar.
tenho saudades de ler um livro.
no fim-de-semana vou ler.
siga para bingo com esta
até amanhã
... e continua a faltar o ninho.
siga...

1 comment:

sofia lomba said...

sim, a mana anda cheia de energia!
linda!
bem disposta!
mas...quando lhe dá o sono...!amigos, dá-lhe com força!
parece que lhe caiu qualquer coisa na cabeça e a cinderela transforma-se em zombie!
um zombie lindo, claro!

....
quanto à música!
missy elliot!?!
ui que perdeste o control! :)

love u