Wednesday, May 14, 2008

telegrama

porque estou de rastos.

o fim-de-semana foi delirante de fantástico.
o verão foi oficialmente aberto com um sol fantástico ás sete da manhã, seguido de um salto no lago. que maravilha!!
uma noite de tenda e saco cama num lugar fantástico com o lago a quatro metros faz maravilhas pela nossa saudade mental.
aqui estou eu renovada.
só estaria mais se os passarolos não tivessem cantado a noite toda.
a natureza é linda mas não deixa dormir...
as perninhas estão bem depois de muitas horas a ciclar.
afinal até estou em forma!
a semana está a ser muito pesada.
o projecto tem de estar pronto na sexta ao final do dia.
tic-tac-tic-tac... o tempo a passar...
e eu sem tempo para coisas simples como ir ás compras.
ainda bem que o super-mercado aqui do lado está a berto até mais tarde,
senão vivia a comida de lata...

e como durante o dia todo estou em frente ao computador,
quando chego a casa não me apetece ligar esta maquineta
por muito que queira blogar...
mas aqui estou eu.
senão até me falta o ar.

beijos
bom trabalho e boas férias.

No comments: