Friday, May 30, 2008

consulta pública / concurso de ideias

o Tim quer cortar o cabelo.
mas ainda não sabe como.
eu cá também não sei. imagino que fique bem, mas custa-me a dar ideias.
alguém tem algumas?
é que senão ele continua assim, num impasse imenso, a querer cortar, mas sem saber como.
a querer fazer uma mudança mas sem ideias.

aceitam-se sugestões sem carácter vinculativo.
todas as ideias são bem vindas.
a pessoa que der a melhor ideia, ou seja, a que for para a frente, fica com uma madeixa (digo eu, que ainda nem lhe falei neste concurso público de ideias... mas não deve levar a mal, senão fica com uma madeixa minha da próxima vez que eu for à tesoura)

as ideias podem ser comentadas aqui,
enviadas por mail,
ou mostradas pessoalmente.
agradece-se uma fotografia que ilustre bem.
rejeitam-se desde já cortes que deixem um rabisquinho de cabelo longo ainda preso à cabeça para recordação...

merci.

No comments: