Thursday, May 29, 2008

A pamonha

Gostei muito da converseta, fiquei com a orelha quente, não faz o meu género estar tanto tempo ao telefone mas estava a precisar tanto ou mais que tu! Tenho saudades! Piu

Fui ao dicionário ver o significado de pamonha. O pamonha e a pamonha, a palavra é a mesma para os dois géneros.
Em Portugal é uma pessoa mole, parva e desajeitada, indolente. No Brasil é um bolo de farinha, açúcar, leite de coco, manteiga, canela, etc. , cozido em folhas do próprio milho.
Prefiro ser o bolo.

Vou pro meu arbeit, até amanhã!

Morgen ist das deutsch Abendessen.

1 comment:

MA said...

és o meu bolo preferido!
és o bolo mais lindo do mundo!

o telefonema foi fantástico. uma lufada de ar fresco.

também vou para o meu arbeit.
mais logo ou amanhã explico-te qual é o meu novo projecto. estou super entusiasmada.

boa jantarada.
kuss kuss