Friday, May 30, 2008

o desmame

hoje marquei a cirurgia laser dos olhos! mais uma coisa pela primeira vez.
já tem mês, dia e hora certa. dia onze de Julho almoço de cara vazia e a ver enevoado.
ao pensar na brutalidade que vai ser não precisar mais deles para ver, choquei-me com a ideia e ainda maior brutalidade de não os precisar mais na cara.
e pensei.
e se eu precisar de um desmame para me soltar deles?
será que faz sentido pôr umas lentes sem graduação nos óculos e de vez em quando andar com a cara a que estou habituada, até me soltar completamente.
uma coisa é precisar deles para ver, outra é a minha cara que eu vejo todos os dias.
...
digam-me se for um disparate, mas a ideia ocorreu-me...

2 comments:

Limones said...

lol
é um disparate!

teve graça, mas não podes pensar assim.
a ti vai-te acontecer uma coisa boa. imagina como se sentem aqueles que alteram a cara a que estão habituados, mas no outro sentido?

quando sentires falta dos óculos, sorri e agradece.

;)
beijoca grande

MA said...

bem, não precisei de sentir a falta deles para sorrir.
hoje, fizeste-me sorrir.
...vou considerar o teu parecer...

beijo gigante