Monday, November 12, 2007

rápido ponto de situação de uma jovem arquitecta

e resposta ás angustias da mãe mais linda do mundo.

fui e vim.
foram duas semanas que demoraram a passar, e ainda bem, porque cada dia foi como uma semana, cheio de energia e felicidade.
foi intenso, foi bonito, foi maravilhoso, foi tudo o que eu queria e ainda me surpreendeu.
de lá, volto formada e já com 25.
de lá, volto muito muito feliz porque acabei o curso e passei para uma nova etapa da minha vida, mas principalmente porque tenho a família mais linda do mundo. porque sei que vivemos juntos e porque partilhamos o que temos e o que somos.
de lá, volto mais rica e cheia, com a certeza de que quero voltar, um dia, e com o coração cheio e um sorriso nos lábios.

obrigada mãe e manos por tudo!
obrigada mesmo. não consigo imaginar um dia da minha vida sem vocês.
e é tão bom sentir-vos bem!
e é tão bom sentir-me tão feliz!
adoro-vos!!!

(vocês desculpem-me o tom lamechas do post, mas as alegrias dão para estas coisas... depois continuo o post, para que deixe de ser rápido...)

2 comments:

Isa said...

Se ser verdadeiro e docinho é ser lamechas, VIVA A LAMECHICE!!

MA said...

és tão linda mum!