Tuesday, November 27, 2007

duas fotos, uma menina


osdoisnoporto, originally uploaded by manuela lomba.


na foto:
uma menina recém formada e a cinco dias dos vinte e cinco;
um homem amado;
uma cidade encantada e mágica pertencente à memória, ao passado, ao imaginário e ao futuro da menina.

numa foto que virá:
a menina já com vinte e cinco;
o mesmo homem;
uma cidade emprestada onde ela adora estar e onde experimenta a fundo e todos os dias o que é a saudade.

adoro-vos!!

não tenho feito muitas fotos e portanto não tenho nada pessoal mais recente.
mas os autos virão, assim como os post mais frequentes para que o meu coração não expluda.

de resto, sou a mesma de antes,
com nuances nos sonhos e vontades,
e um amor ainda mais forte por vocês os três.

noutra foto que virá, estaremos juntos nas duas cidades.
em mim, estamos sempre juntos.

2 comments:

Isa said...

Em mim também! Adorei, poético!!

sofia lomba said...

que lindo mana....
adoro-te.