Friday, November 16, 2007

a ouvir... e a pensar na avó mina...

Ó Gente da Minha Terra

Ouço vezes sem conta e não me canso.
Ouço vezes sem conta e penso sempre na minha avó.
Um fado lindíssimo! uma guitarra arrepiante!
E depois de tanta resistência, rendi-me à Mariza.
Um poema lindo lindo de Amália Rodrigues, com música de Tiago Machado.

Afinal, há coisas que vêm no sangue,
e esta vem da avó mina.
Penso em ti sempre que ouço um fado,
e acho que vai ser sempre assim.

Comovida
sinto saudades tuas.

3 comments:

Bruno said...

experimenta:
1) fazer download dos albums da Mariza
2) Comprar 2 boas garrafas de vinho do porto
3) Convidar o Tim

Dá sempre bom resultado. bjinho

MA said...

alivia o coração...
mas as saudades são outra coisa
e a comoção, outra.

beijo grande da prima.
fica bem.

Anonymous said...

completamente de acordo..rendida à mariza. Ó Gente da Minha Terra e o meu fado preferido. bjs