Thursday, November 15, 2007

antes de antes de ontem, antes de ontem, ontem e hoje

o post eloquente em que estive a pensar nunca mais saiu, e agora parece-me um pouco tarde para ele... entretanto já aconteceram muitas coisas que já foram também conversadas e partilhadas ao vivo e ao telefone...
fica, no entanto, aqui a recordação de uma das prendas mais lindas que a minha mãe me fez, juntamente com o poeminha do final da minha quarta classe e outros mimos especiais.
quem esteve na apresentação da minha prova, ou na festarola teve a oportunidade de ver que, de uma boa ideia e com muito trabalho a senhora doutora fez uma grande colagem!
obrigada mum!
pela coragem e pela colagem, pelo mimo, pelos euros e pelo que eles representam e potenciam.
nas festarolas, dessa noite e do meu aniversário, deu para saborear estar com os amigos e a família. ser mimada e mimar. foi fantástico!
as prendas de todos foram encantadores. acertadíssimos para mim. vocês conhecem-me!
faltou a avó, mas consegui ir lá mais do que uma vez, o que me soube muito bem.
e faltaram os lisboetas, mas percebo muito bem, e deixo-lhes aqui um beijo especial, e a minha pena por não ter conseguido um comboio a tempo de vos ter ido dar um beijo e um xi gigantes.
dos meus manos, ficam agora mais saudades... adoro-vos!

entretanto vim para o inverno do pólo norte e após o início de um curso muito bom de alemão e de ter virado a casa do avesso em arrumos e limpezas, fiquei doente.
tive febre e todas essas coisas, mas um bem haja aos ben-u-rons!!! que hoje já consegui sair de casa e parecer gente.
agora tenho mais é que estudar alemão que em três horas devo ter perdido muita matéria e estou a adorar solidificar e corrigir o que pensava que sabia e a aprender coisas novas. tenho também de aprender o archicad para ver se arranjo um gabinete de arquitectura jeitoso e tenho de fazer outras coisas, entre falar com o prof cá da faculdade, e o daí, pesquisar gabinetes que me interessem, aprender um pouco mais de fotografia, arranjar o meu portfólio formato digital, trabalhar e etc e tal...

finalmente consegui começar a reagir!
vamos ver se a câmara também reage que me anda a fazer imensa falta fazer clic e mostrar o meu trabalho e o meu mundo.
por agora já chega. o que ficou por contar vem devagarinho, e a propósito.
as novidades e normalidades voltam ao ritmo anterior, senão rebento com histórias por contar e o que vai em mim por partilhar.

beijos a todos.
um especial para os meus três.
e outro para a juli que apresentou hoje a prova e teve uma grande nota. Parabéns amiga!

No comments: