Thursday, October 11, 2007

eu ponto com / ich punkt com


já existo em mais uma página no mundo dos zeros e dos uns!
claro que a página ainda não está montada. ainda é só uma imagem...
com tempo vou preparar o meu curriculum e portfólio de arquitectura, fotografia e afins.
vai dar trabalho mas vai valer a pena. nunca mais imprimo um portfólio! só a pedido!
mas com calma, com calma. só decidir o design da coisa já é um filme!
não me vou meter nesta aventura antes de ir para aí... a ver se angario sugestões...

... e aqui estou eu de repa cortada!


ich existiere schon in noch eine Seit von der Welt der Null und Eins!
Klar ist es noch nicht fertig. es ist noch nur ein Bild...
mit Zeit will ich mein Curriculum und Architektur, Photographie und anderes Mappe vorbereiten.
es ist ganz viel arbeit aber es wird sich löhnen. ich drucke keine mehr Mappe aus! nur wann jemand fragt!
aber Ruhe, Ruhe. nur das Design ist ein Film!
ich werde diese Abenteuer nicht anfangen vor ich nach Portugal fahre... schau mal ob ich Ideen sammeln kann...

... und hier bin ich mit dem geschnittenes Pony...

No comments: