Tuesday, October 16, 2007

...

de vez em quando penso:
nunca preparei a apresentação de um projecto ou de um trabalho.
e nunca me correu mal.
aliás, correu-me sempre francamente bem.
porque é que estou aqui em stress, tensa e nervosa?
porque é que fico tanto tempo a repetir as mesmas coisas e a escrevinhar no computador se acho mesmo que vou lá chegar, desbaratar e "sair pela porta do fundo" improvisando para não ler?
estou pré, nervosa porque vou para o Porto,
porque finalmente parece que o curso está mesmo a acabar,
porque o que vem a seguir ainda é mais incerto.
isso não me dá medo.
mas há desafios que arrepiam e criam ansiedade,
o que é bom porque também estimulam.
... e depois repenso:
mas também nunca fiz uma apresentação destas,
formal e de pompa
final! para dizer numa só palavra.
... e repenso:
mas o trabalho é bom,
deu-me muito prazer fazer,
e não estou interessada em notas.
... e repenso:
para de pensar, que ping-pong!

bem, vou acabar de escrevinhar e de fazer quatro slides
... mesmo que pense que estou a perder tempo...

1 comment:

Isa said...

Não estás a perder tempo! Preparar arruma e arrumar acalma. Não queiras ficar depois com a sensação de "esqueci-me disto ou daquilo e ficava impecável se o tivesse dito!"