Wednesday, October 03, 2007

...

todos os dias penso num post novo, mas tenho tido preguiça de os escrever. talvez porque tenho estado a trabalhar no gabinete ou porque o meu computador está quase sempre desligado ou porque estou cheia de energia e estou sempre a fazer coisas.
de qualquer das formas, isto faz-me falta.
e as fotos também... ando sem tempo para isso.

no gabinete tem sido bom mas meio cansativo porque o projecto não me excita muito. é assim. quando o gabinete não é nosso também nos temos que sujeitar a alguns projectos que não nos dão muita energia... que se lixe. o que trabalhei já pagou a renda e isso é bom... mas tirou-me um pouco o tempo para parar e pensar em algumas coisas. enfim...
hoje é feriado. aniversário da alemanha reunida.
deve haver festa lá para as bandas do tiergarten e eu estou curiosa para ver como é que eles festejam uma coisa destas...
vou arranjar a minha bicla, que está com um pneu furado já há uma semana e vou-me fazer ao caminho com a câmara.

amanhã e na sexta não vou trabalhar no gabinete. vou ficar em casa a preparar a minha apresentação para a faculdade. não quero deixar isto para o momento e depois entrar em stress.
amanhã vou reler o raio da prova e pensar no assunto. slides a apresentar e estrutura da apresentação... quero ver isto acabado e o canudo na mão!...

de resto, tenho feito umas descobertas interessantes... como por exemplo no mundo da costura! consegui fazer a avó mina feliz... mas este post fica para mais logo!... um pouco de suspense...

bem,vou arrumar, tratar da bicla e passear...
bom trabalho para todos, eu cá vou preguiçar o feriado...

No comments: