Thursday, October 04, 2007

antes de mais aventuras...

... um grande obrigada a todos os que me aturaram, acompanharam e ajudaram durante a minha prova final.
aliás... durante o curso todo!

agora que já tenho data marcada para a apresentação já acredito que isto acabe de vez.
e ponho-me a pensar nos anos do curso e nas aventuras todas.
a solo, em família e entre amigos.no Porto e em Berlin. nas energias e avarias...
não estou nostálgica mas feliz com tudo o que aconteceu.
e mais que consciente que não podia ter feito, apreciado e conseguido isto, as loucuras todas, os stresses todos e as euforias todas sem algumas pessoas.
obrigada mum, mano e mana!
e claro, obrigada amigos!


deixo-vos aqui umas fotos que fiz mesmo no auge da entrega da prova.
estava doida, feliz, inquieta, apreensiva, amedrontada, super excitada...
enfim... vocês conhecem-me...



desculpem-me o curto post para um coisa tão importante.
e ainda mais a pouca eloquência,
mas não podia deixar passar mais um dia sem dizer obrigada.
obrigada a todos!

No comments: