Wednesday, April 04, 2007

Ainda estou em choque

Ainda estou em choque! Ontem demos um abraço tão bom, os quatro no corredor da consulta, parecíamos uns tolos!! Eles disseram que eu estava bonita, e eu sentia-me bonita, vesti-me de vermelho de manhã porque já sei que me fica bem à cara e queria estar bonita. E jantámos juntos, todos de robe, a comer a magnífica tarte de atum da Bia, foi super! E já estou com saudades com a antecipação da partida do Miguel, as saudades da Manela ainda vão ter de esperar.
Mas ainda não estou em paz, há coisas muito difíceis de "desatar", não sei, alguma coisa vou conseguir, em conflito é que eu não posso ficar, mas estou cansada e eu cansada às vezes excedo-me e "perco a razão". Mas não estou a ver quando vou estar mais descansada e o ciclo vicioso está a formar-se, e eu perco o pio, e ele é igual a mim!.

No comments: