Thursday, October 12, 2006

parti/cheguei

hoje acordei em berlin. parecia um filme depois do dia de ontem.
a mim parece-me que os dias nos aeroportos não existem. não estamos em nenhum lado e não conhecemos ninguém. é sempre tão abstracto. não se sente o tempo passar e não se sabe o que fazer. é sempre muito estranho. parece que não foi. falha um dia na minha memória.

hoje acordei em berlin. com os pássaros a cantar, o tim ao meu lado e cheia de fome. saímos.
à tarde fui tratar de uma coisa e decidi ir de bicicleta. era bem longe mas isso não custou. o que custou foi perceber que tive tanto tempo sem o fazer que fiquem um bocadinho dorida. sinto os músculos das pernas e do rabo.

hoje acordei em berlin e já tenho saudades do porto.
adoro-te mãe. adoro-te bia. adoro-te mi.

3 comments:

Anonymous said...

chegaste bem. que bom. gosto de 'te ler' e a mim, parece-me, que nao saiste dai. é estranho. nao sei explicar. aproveita e fica bem querida !

Isa said...

E dizes tu que não escreves poesia!
Adoro-te filhota

Isa said...

Perdi o pio! Tou triste!!