Sunday, October 29, 2006

O suadoiro


Segundo a Gracieta foi o dinheiro mais mal gasto por mim nos dias da minha vida. Talvez, talvez hoje! porque esteve um dia lindo para andar lá fora! Mas para já sabe-me bem pensar que vou dar as minhas passeatas mesmo em dias de chuva sem pisar caca de cão a toda a hora ou sem ter de ir primeiro de carro para a Foz.
Enquanto estivermos de pica vamos aproveitando! Hoje a Bia andou meia hora e eu uma (mais devagarinho claro, mas firme)! Doem-me as pernas!
Grace, se ganhar um dinheirito ao jogo já sabes que tens direito ao armário do hall!

5 comments:

Anonymous said...

pessoalmente na~o acho dinheiro mal gasto. e´ claro que tambe´m acho que uma na~o exclui a outra. de vez em quando na rua, de vez em quando em casa. nem tanto `a terra nem tanto ao mar.
a verdade e´ que na~o ha´ raza~ao para ficares fora de forma, e se ha´ quem goste de gina´sios, ha´ tambe´m quem n~ao goste.
forca ai´ mum! boas caminhadas ao vento e no quentinho da casa.
o principal e´ sentirmo-nos bem. e tu e´s ta~o bonita!

da´-lhe nas milengas!!
adoro-te. manela.

Anonymous said...

jjjjjjjj test...

Anonymous said...

és tu miguel ? bj.

qt custa ? ( já estás a pensar que estou tal e qual o teu irmao. pois. já lá vao alguns anitos... )

Isa said...

Até tenho vergonha de dizer, 599 euritos! dava para a Gracieta comprar o armário do hall!! Mas estava em promoção no corte Inglês e posso pagar em 12 prestações sem juros, assim não custa tanto.

MA said...

desculpem mas eu ainda não compreendi esta historia do armário do hall! daria para o armário assim como daria para pagar um ano de ginásio, entre duas e três das minhas rendas, para no natal perder a cabeça, uma cama nova, ou para ficar no banco para mais tarde... assim como para muito mais. as pessoas que não nadam em dinheiro mas que ainda têm algum, têm de fazer escolhas. não te sintas mal, que a gracieta também as faz.

e agora, mais uma vez, dá-lhe nas milenguinhas, com calma e ritmo que te vais sentir muito melhor. o dinheiro passa a ser ainda mais bem gasto e ficas mais saudável.
beijo grande da filha que sempre resmunga...